Vida a Dois
Uma homenagem sentida a uma vida construída a dois, entre amor, luta, lealdade, resiliência e companhia até ao fim.
Letra
Nem sempre foi leve o caminho Houve dias por entender Silêncios longos, mágoas guardadas E o peso duro de viver Mas no meio das horas difíceis Também sabiam rir os dois Como quem enfrenta a vida E não se larga depois Houve cansaço, houve feridas Como em qualquer vida a dois Mas eram unha e carne no fundo E há laços que ficam depois Hoje é o dia de uma vida a dois Que a ausência não desfez Porque há amores que nem a morte Consegue calar de vez Passaram por tanta coisa Sempre juntos, os dois Com as marcas que a vida vos deixou E ela ficou até ao fim Quando o mundo mais pesou Sem nunca se afastar de ti Tu eras rumo nessa casa A voz segura em cada decisão E ela encontrava no teu lado Abrigo, coragem e chão Hoje é o dia de uma vida a dois Que a ausência não desfez Porque há amores que nem a morte Consegue calar de vez Nem tudo foi calma no tempo Nem tudo foi fácil levar Mas houve uma força teimosa Que vos soube sempre guardar E até quando a vida apertava Havia riso entre vocês Como quem olha a tempestade Sem se deixar cair de vez Agora falta a tua voz No rumo manso de cada dia Mas ficou nela, sem ela ver, A força que em ti vivia Ela é mais forte do que o medo lhe diz Mais do que pensa aguentar Há um pedaço teu vivo nela Que a vai ensinar a continuar Hoje é o dia de uma vida a dois Que a ausência não desfez Porque há amores que nem a morte Consegue calar de vez Passaram por tanta coisa Sempre juntos, os dois E no amor, na saudade e na força Para sempre hão de viver os dois